sábado, 30 de julho de 2011

0

Verdade que gostaria de esquecer

"Dos mais profundos redutos da alma
No pensamento, grande inquietação,
Algo terrível nos retira a calma
Esta maldita dor é depressão."

(Luiz Angelo Vilela Tannus)

Estou mal, não consigo mais sentir felicidade, vi como ela é falsa, eu vi que é graças aos medicamentos que estou tomando, quando todo efeito das drogas passaram e os do medicamento, senti-me um lixo, a vontade de morrer foi enorme, como isso pode acontecer novamente?
Neste dia vi que não sou normal, eu sei que tenho uma doença, invejo tanto os outros, tão felizes, mesmo entorpecidos, felizes. Como eu fiquei assim, meu cérebro não parece aceitar a alegria, apenas a tristeza e o sofrimento.
Minhas mãos estão machucadas, dos golpes que desferi em paredes de banheiros, como isso aconteceu? Porque sou assim? Porque não consigo ser feliz novamente, como isso acontece em minha mente, injuriado, vejo que foi a única palavra que descreveu este dia.
Sinônimos de injuriar:
acometer  ·  descompor  ·  desfeitear  ·  doestar  ·  insultar  ·  invectivar  ·  ofender  ·  provocar  ·  ultrajar  ·  vituperar

Comentários:

Postar um comentário