quinta-feira, 28 de julho de 2011

0

A wolf at The Door (Um Lobo na Porta) - Radiohead

 

Um Lobo Na Porta

Jogue-o pela sua janela
Arrastando os mortos
Cantando "sinto sua falta"
Cobras e escadas
Tire a tampa
Os fogos de artifícios estouram
Te bate na cabeça
Te esfaqueia no pescoço
Te chuta nos dentes
Bico de ferro
Pega todos seus cartões de crédito
Levante-se, pegue a meleca
Pegue os ovos
Taque o pudim na cara
O pudim na cara
O pudim na cara
Dance seu porra dance seu porra
Não se atreva
Não se atreva
Não taque o pudim na cara
Receba com o amor dado
Receba com uma pitada de sal
Leve ao cobrador de impostos
Deixe-me voltar deixe-me voltar
Prometo ser bonzinho
Não olhe no espelho
Para o rosto que você não reconhece
Ajude-me, chame o médico
Coloque-me pra dentro
Coloque-me pra dentro
Coloque-me pra dentro
Coloque-me pra dentro
Coloque-me pra dentro

Eu mantenho o lobo de fora da porta
Mas ele me chama
Me chama no telefone
Me fala todas as maneiras que ele vai me ferrar
Roubar todas minhas crianças
Se eu não pago o resgate
Mas eu nunca mais os verei
Se eu o delatar aos policiais

Não {70X}
Andando como guindastes gigantes
Ah, com meus olhos de raio X eu a vejo nua
Num mundo pequeno e apertado, por que você está na lista?
Esposas obedientes quem somos nós para reclamar?
Investimentos e negociantes investimentos e negociantes
Esposas frias e amantes
Esposas frias e jornais de domingo
Garotos da cidade na primeira classe
Não sabem que nascemos pequenos
Alguém vai vir e limpar tudo
Nascidos e criados para o trabalho
Que alguém sempre faz, sempre vence
Restabeleça-se, levante-se, restabeleça-se
Desligue o gravador

Eu mantenho o lobo de fora da porta
Mas ele me chama
Me chama no telefone
Me fala todas as maneiras que ele vai me ferrar
Roubar todas minhas crianças
Se eu não pago o resgate
Mas eu nunca mais os verei
Se eu o delatar aos policiais

Então eu só vou...

Comentários:

Postar um comentário