domingo, 22 de maio de 2011

0

Gloomy Sunday, a musica hungara do suicidio...

 
 
Gloomy Sunday:  Tantas lendas a respeito desta música, até pelo fato de seu compositor ter se suicidado. Mas não deixa de ser uma canção que abala nossos sentimentos.
 
O domigo é obscuro, e as horas nunca passam
As mais queridas sombras com as quais vivo são inúmeras
Pequenas flores brancas nunca irão te acordar
Pelo menos não aonde a negra carruagem da dor te levou

Os anjos nunca pensarão em te devolver à vida
Será que eles ficariam bravos se eu pensasse em me juntar a você?

Domingo obscuro
Domingo melancólico, com as sombras com as quais eu convivo
Meu coração e eu decidimos acabar com tudo isso
Logo haverão orações e velas serão acesas, eu sei
Não deixe-os chorar - avisem-os que eu estou feliz em partir

A morte é um sonho, e nela eu estou te acariciando
Com a última respiração de minha alma, estarei te abençoando

Domingo obscuro
Sonhando
Eu estava apenas sonhando
Eu acordo e te encontro adormecido em meus braços
Meu bem...
Meu amor, espero que o meu sonho não tenha te assombrado
Meu coração está te dizendo o quanto eu preciso de você

Domingo obscuro
É absolutamente um domingo obscuro
Domingo obscuro

Comentários:

Postar um comentário