sábado, 21 de maio de 2011

0

Desejo

  A necessidade de contar sobre minha vida está me sufocando, eu preciso de alguém para que eu possa expor tudo. Deus, eu não agüento mais isso, a vida está me sufocando a cada momento, ela esta acabando comigo.
  Um grito de desespero é expelido por minha garganta, o sofrimento torna-se sólido, minha vida está caindo. Tudo é novo, mas ao mesmo tempo antigo, minha existência que todas as manhãs era renovada, agora esta estagnada em uma rua suja.
  Eu quero morrer, ia ser mais fácil, mais dramático, mesmo assim ninguém iria se importar, isso iria durar no máximo um dia a saudade, talvez por uma convenção. É triste ser sozinho, é triste ter que levantar-me todas as manhãs para aquilo tudo.
O meu maior desejo é ter uma arma, ir para o meio da multidão, quando eu a tirasse do bolso, todos iriam ter medo, enquanto olham perplexos eu a colocaria na boca e puxaria o gatilho ...
Calígula Scipio
21 de maio de 2011

Comentários:

Postar um comentário