sexta-feira, 27 de maio de 2011

0

Dissolved Girl (Garota Dissolvida)- Massive Attack

 
 
 
Garota Dissolvida
 
Vergonha, que vergonha
Eu meio que perdi a mim mesma de novo
Dia, ontem
Realmente deveria estar saindo mas eu fico

Diga, diga meu nome
Eu preciso de um pouco de amor para amenizar a dor
Eu preciso de um pouco de amor para amenizar a dor
É fácil de lembrar quando ela veio

Porque parece que eu já estive
já estive aqui antes
Você não é meu salvador
Mesmo assim não vou

Parece alguma coisa
Que eu já havia feito antes
Eu poderia fingir
Mas ainda quero mais

Desaparecer, feita para desaparecer
Paixão é exagerada de qualquer jeito
Diga, diga meu nome
Eu preciso de um pouco de amor para amenizar a dor
Eu preciso de um pouco de amor para amenizar a dor
É fácil de lembrar quando ela veio

Porque parece que eu já estive
já estive aqui antes
Você não é meu salvador
Mesmo assim não vou

Eu me sinto como algo
Que já fiz antes
Eu poderia fingir
Mas ainda quero mais, oh.

Comentários:

Postar um comentário