domingo, 17 de outubro de 2010

0

Peso Mental.

  Minha consciência pesa, eu falhei minha  e não consigo mais pensar, não vou conseguir recuperar o tempo perdido, um objetivo foi perdido e nunca mais irá retornar. Sabe daquelas coisas que ocorrem apenas uma vez na vida? Bem uma desta eu perdi, não recuperarei jamais, ela estava tão próxima, mas não consegui apanhá-la. Ela esta distante e se afastando, poderia ser lentamente, contudo ela  vai se move rápida uma bala e atinge nossa cabeça e espalhando nosso cérebro e nossa vida.
  Primeiro foi a euforia, depois a excitação, a calma, o desejo tranqüilo e por último o baque. Não consigo imaginar como eu não consegui fazer aquilo, questão de poucas horas. Lembro-me que horas são sempre muito distantes entre si, elas decidem uma batalha, uma chacina, decidem o tudo.
  Não consegui acompanhar o tempo, agora choro com os pulsos cortados e as pupilas dilatadas, mas não sou um suicida, a figuração é sempre incrível e ela modifica nosso pensamento. O tempo passa e as ideias ponhem-se em seus lugares, então o fracasso se torna mais dolorido, porque ele estava próximo.
Calígula Scipio
17 de Outubro de 2010.

Comentários:

Postar um comentário